Informações de Entrega

Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega pelos correios da melhor e mais discreta forma.

• Prazos de Entrega

• Acompanhe Seu pedido

• No ato da entrega

• Não recebi meu pedido

• Compras em São Paulo via Motoboy

 

 

1 - Prazos de entrega:

Os Correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem, destino e forma de pagamento da encomenda.

Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega, o prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela. As entregas são feitas apenas em dias úteis e começam a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido! Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Para pagamentos realizados com boleto bancário, os prazos de entrega são contados a partir da confirmação de baixa do boleto pelo banco Itaú. Independente do envio de confirmação de pagamento.

 

2 - Acompanhe seu Pedido:

Após fazer o login você será direcionado(a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. 

Você pode acessar o seu Histórico de Pedidos acessando  a loja e verificar o status da entrega ou acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.

3 - No ato da Entrega:

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer avaria ou embalagem violada recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (sac@sdclothing.com.br) ou pelo telefone (11) 96147 0677.

4 - Não Recebi meu Pedido:

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido: Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Ausência: Os correios realizam três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento, em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido será encaminhado a agência de correio mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.

 

Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);

- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).